segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Seria engraçado se não fosse triste...

... acesso negado, a gente não existe.


A primeira coisa que aprendi com o Humberto, eu não vim até aqui pra desistir agora.
Nunca esqueço o dia que meu acústico MTV tocou pela primeira vez e eu fiquei embasbacada com essa frase, escondida ao fundo do meu quarto, com medo de levar bronca da minha mãe.
A melhor coisa que o Humberto me deu foram meus amigos. 
E com o tempo eu passei a entender o verdadeiro valor das pessoas na nossa vida, que quando a gente vive um dia por semana quem está lá pra ajudar são essas, que se dizem amigos, mas eu acho que são anjos.

Também aprendi com O Cara que a gente não tem que ficar acomodado com essa selva, não da pra fingir que não viu, dizer que não foi nada e levar mais porrada.
Porque no meio de tudo quem me salvou da selva foi o Gui e hoje é a nossa vez de salvar ele da selva, injusto ou não, certo ou errado, ele não está participando da pré-venda das agendas personalizadas do Humberto Gessinger, e quem conhece sabe a simpatia e a boa pessoa que ele é (prometo deixar minha tietagem pra lá hoje).
A agenda é 2012, não custa nada esperar mais 20 dias para comprar. 
E o autógrafo?! Bem, sou da opinião que fã De Fé não compra o autógrafo, vai atrás pra conseguir na raça, se não, que histórias você vai ter para contar pro seu filho? Pra escrever na agenda?

Então De Fés, agora é a hora ser sincero como não se pode ser, hora de mostrar que a gente pode contar sim com o apoio um do outro e dos amigos, porque ser De Fé não é só ser fã, mas é levar a sério o que o Humberto diz.
A Sempre Ler sempre esteve disponível quando precisamos, na época da pré-venda do Mapas do Acaso teve toda a simpatia, cuidado e confiança, e não só em âmbito profissional, também em aspecto pessoal, era mais do que comprar um livro, era fazer um amigo que levou a outros amigos.
Pense você aí, quem de nós do twitter você conhecia antes do Mapas do Acaso? Quem uniu essa gurizada foi o Gui e agora é a nossa vez de agradecer.

Isso não é maldade, não é tentar boicotar ninguém, acho que o que cada editora tem que vender eles venderão, mas todos nós que tínhamos dado preferência para a Sempre Ler antes de sabermos que ela não participará da pré-venda, devemos continuar fiéis a ideia, afinal, o que são 20 dias?
Agora é a hora da gente dizer "calma aí maninho, to voltando pro pedaço, se isso não der samba pelo menos da um abraço".

Conto com todos vocês De Fés.
B.

http://mundoenghaw.wordpress.com/2011/08/29/se-eu-fosse-voce-esperaria-ate-o-dia-1909-pra-comprar-a-agenda-enghaw-na-sempre_ler/
http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/45753/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi