quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem salva quer salvação

... canta só pra ouvir a canção



É só mais um dia.
Surge por detrás de uma nuvem a doce luz do sol, toca no rosto dela e aí desaparece, como a sombra de um sonho mal acabado pelo despertador.
Parece ressaca, mas você se lembra que esqueceu de comprar o conhaque da noite anterior.
Eu sei como se sente, todas as lembranças que faziam bem ou mal desaparecem e a dor de cabeça preenche tudo ao seu redor, a ressaca emocional parece não ter fim.
Olhos de cigana dissimulada, o sol continua tocando no rosto dela como uma esperança vaga do amanhã e então chega a resposta não tão esperada.
Afinal, quem se importa com a dose de tequila, com o copo de conhaque, com o vinho derramado entre copos e taças e mesas. Afinal é o fim.
Ela caminha como quem dança pelos muros da cidade, sem precisar de luzes para iluminar seu caminho, ela é sua própria luz. Tão leve como o ar, seus passos parecem ensaiados ao som do silêncio.
Então ela encontra ele. 
Olhos azuis, cabelos tão loiros quanto poderiam ser. O sol também bate em seu rosto e ele também não precisa das luzes artificiais.
Do outro lado da rua, longe de seus passos de danças, dançando a música que ele escolheu. Ele também não pode ouvir o silêncio dela.
Você pensa que é normal, é banal, é real.
Para ela é mortal.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi