segunda-feira, 8 de agosto de 2011

@reborn



Não que tudo esteja na santa paz de Deus e no mais perfeito caos, mas sempre existe um equilíbrio difícil de alcançar que algumas vezes essa minha vida sempre conturbada já passou.
Novamente nele, e agora com um nome tão procurado: felicidade.
Porque não é preciso ver meu ídolo todos os dias e encontrar o príncipe encantado para ser feliz, basta encontrar nos seus motivos algo que faça realmente valer a pena.
Seja uma série de mensagens bonitinha as 3h da manhã de uma terça, ou ouvir uma música do Gustavo Lima e você, ou ainda risadas com a idéia de ter um fusca roxo, qualquer coisa pode ser um motivo.
Provavelmente algum dia esse blog encontrará dias de escuridão e uma tristeza profunda, mas o juz ao 'reborn', termo já então presente no meu vocabulário, pede por uma mudança total, não só de endereço, mas como diria uma música aí 'me libertei daquela vida vulgar que eu levava junto a você'.
Renascer como a fênix que sempre fui, cada vez mais forte.
Voltar ao que era antes, sabendo o que sei agora, depois de ter envelhecido dez anos ou mais nesses ultimos 20 dias, acredito que até mesmo nesse ultimo mês.

Foram as férias, as melhores férias da minha vida, que fizeram tudo mudar.
Reborn for me.
Quisera eu que todos os dias fossem 16 e 17 de julho de 2011, que eu pudesse sair com meus amigos, ver meu ídolo quatro vezes no mesmo dia, (re)conhecer pessoas e mais ainda, descobrir que eu posso mudar minha vida e talvez até a vida dos outros.
Julho pode ter acabado, mas o que ele trouxe será eterno dentro de lembranças e no pulsar do coração de quem viveu essas férias tão intensamente quanto eu.
Reborn for we.
Sem tantas defesas e sem o total tom de sarcasmo, as vezes até sendo eu mesma. 
Ilex Paraguariensis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi