sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem diria que ironia...

... sem você eu sou feliz.



Achei que a primeira música seria 'desde aquele dia', mas parece que Outono em PoA vai me render um pouco mais de discussão. 

Chegou aquele momento que você acreditou mesmo que tudo estava perdido e que nada mais faria sentido, mas a tempestade não passava de uma chuva de verão. O vento cessou, as nuvens começaram a iluminar o céu e, mesmo seu coração machucado, começou a ser abrir para o que seus olhos não podiam acreditar.
E novamente aquele frio na barriga, olhos brilhantes e uma leve noção de perda de noção.
Nem tudo estava perdido, todas as magoas ficaram para trás, era seu dia de sorte. Uma casa nova, uma vida nova, matérias novas... Novos desafios, novos horizontes.
Porque até mesmo aquela música que lembrava aquele momento desapareceu.
Eu sei, não dá para negar que o cheio daquele creme Victória's Secrets ainda lembrará a praia na primavera de 2009, quando tudo era tão encantador e perfeito que você nunca imaginou ter fim. Também sei que "boa noite, Cinderela" trará o perfume daquele velho apartamento que existia para vocês.
Mas fora isso, nada mais restará, confie em mim, o tempo será como um mar de ressaca, levará tudo embora, trará de novo, levará, trará e depois, consumirá tudo. 
Você imaginou mesmo que não desejaria ficar sozinho? Sem seus amigos, sem todo mundo? Chegará a noite que você desejará é viver, sem se prender a nada, sem precisar de ninguém e nesse dia você será feliz.
Já sentiu tranquilidade, paz? Sim, quando ele dizia que era o que melhor poderia ter tinha toda a razão do mundo, o amor não é o suficiente, mas a tranquilidade de um sábado de manhã pode mudar sua vida.
Então não se importe tanto, aquele livro dele não devolva, o endereço para o qual ele disse que mudou é falso. Ou então entregue a um conhecido, esqueça.
Porque eu sei que chegou aquele momento que você acreditou que tudo desabaria, mas aqui está você, lendo/escrevendo, estudando e pedindo para ficar em casa.
Sim, você aceitará que longe também pode ser sua casa. 
Veja você, que surpresa, que coisa incrível, descobri que sou feliz.




http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/84477/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi