sábado, 8 de outubro de 2011

Diga Adeus...

... ou não diga nada.

essa é Campinas de noite (:


Eu sinto. Somente sinto e não consigo escrever sobre.
Desenho linhas e linhas de palavras sem expressão, apago, ouço a música ao fundo. Nada.
Tem alguma coisa em mim abrindo o vazio, o nada, levando e trazendo mas nunca deixando ficar. 
É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.

E hoje eu aprendi que preciso entender meu lugar na vida das pessoas, e mais ainda, definir bem o lugar das pessoas na minha vida.
E hoje eu aprendi que preciso entender que as pessoas vão embora.

Perder as pessoas que eu amo será uma sina, amar a pessoas para perder uma missão.
Não se pode ter tudo, não se pode ter o amor... As coisas não são nossas, jamais serão, nem nós somos de nós mesmo.
Mas deveria ser algum tipo de crime antecipar o sofrimento e a dor de uma perda que talvez venha, talvez não. Deveria ser impossível dizer adeus em pensamentos.
Eu sei que vou te perder, não importar quem seja esse te'. Dizer adeus é parte do ciclo da vida, aceitar a perda parte do motivo maior.
Seguir viagem nem sempre é possível.

Dizer eu te amo também.

Adeus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi