sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amanhã...

... vamos trocar Datas e Nomes (8)

Já teve a sensação que o mundo desabaria na sua cabeça a qualquer momento? E quando alguém tira seu chão, como se manter flutuando?

Não havia muitas opções, a vida não nos deixou mais do que duas.
E quando você tem que lidar com uma perda eterna, como resolver deixar toda sua vida para trás?
E tudo o que você poderia ter feito e seus piores anos não deixaram?
E mais do que isso, o que vocêe gostaria de ter feito e não conseguiu...
Agora é tarde demais, são feitas juras de que tudo será diferente. Eu não sei o que fazer.

As lágrimas inundam meus olhos, mas não posso as deixar cair.
A música ao fundo se tornou apenas um reflexo de meus sentimentos, rezando em silêncio no silêncio de um coração partido.
Faz falta as banalidades do dia a dia quando o que tenho que me preocupar é um pouco maior do que meus medos mais ocultos.
Pesadelos, sonhos, realidade. Não sei o que é pior nos dias atuais, não existe um sono que descanse, que suporte.
E como contar tudo o que está preso, engasgado sem fazer com que o sofrimento que já não é pequeno aumente?
As vezes recebemos um caminho que nos distancia muito do destino, se é que existe um destino certo.
Só Deus pode dizer o que quer da gente e eu, por enquanto, aceito sem entender tudo o que ele me pede para passar em silêncio.
Gritos do silêncio.
E então consegui perceber que a voz do vocalista do Reação em Cadeia é identica com a do vocalista do Rosa de Saron.
Ideológicamente, claro, um amor que ainda resiste quando digo a duras vozes que não pode viver neste coração entristecido, se uniu a um amor eterno a Deus. Duas bandas que significam demais para mim.
Sinto uma necessidade absmal de me aproximar mais de Deus, mas de que forma se não as convencionais que nada me agradam.
Queria poder deixar meu coração livre e puro para compreender tudo o que está acontecendo. Só sei que não é fácil.

Não consigo falar em voz alta sobre o que acontece, mas as palavras fluem de forma encantadora, parece fácil dizer o que está tão aqui.
E por mais assustador que tudo seja, eu só tenho em mente uma coisa "Amanhã vamos rir de tudo isso".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi