sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Todas as palavras...

... ou silêncio total.

AÍ A MINHA RAIVA SUPREMA PELA CLARA Ó, EU SÓ CHORO TODA VEZ QUE VEJO ISSO


Beleza, eu sempre fui alvo das piores piadinhas e passei por tudo em silêncio. Tá certo que nem de brincadeira a gente pode brincar com as pessoas, mas da um tempo vai ô vida virtual, pare de levar tudo a sério.

Não, eu não tenho nada contra a Clara... eu só achava o cabelo dela grande demais pra uma menina de 14 anos e não escondia isso de ninguém!
Mas que isso, eu fiquei triste quando soube que falavam mal dela na comunidade, quase morri de uma alegria contida que não podia ser dividida quando achei o orkut dela e de sua sala e sinceramente, ontem quando pensei no término da princesinha clarabólica com o ex-namorado fiquei meio preocupada 'será que ela sofreu? não queria que ela ficasse triste!'
O mesmo pra Donanas, ou a Ana do Gessinger ou como quiser chamar.
Essa mulher era a maior dúvida da fã poser de EngHaw que eu era e eu quase tive dois infartos quando me mandaram o twitter dela. Tá que imaginava ela morena, olhos azuis e alta... talvez alta, mas nada morena a Ana que me apresentaram.
Obvio que da um pouco de crise de proteção em pensar que ela pode ter feito o Humberto passar noites ruins, mas também, isso fez ele compor minha segunda música favorita. 

Então pelo amor de Deus, parem de levar tão a sério brincadeiras, besteiras. Se em uma noite eu fui a Enfermeira do Funk, na outra adotei o Viny como filho, porque simplesmente não posso brincar com outras coisas quaisquer.
Sinceramente, nem conheço essas pessoas, quem sou eu pra julgar, pra falar, pra pensar?
Humberto Gessinger é prova da inocências dos 14 anos e de uma pulseirinha que mandei para a Clarinha... 
Se uma brincadeira incomoda tanto, ok. Era de mal gosto mas não era para magoar ninguém.
Mas eu também to de saco cheio de ouvir e ver gente só dando indireta e brincando com a minha cara, amigo que se diz amigo e depois some, de gente falando mal na frente e pelas costas, gente criticando brincadeiras, gente que não gosta de ver os outros felizes.

Então Clara Gessinger, desculpe pelas brincadeiras sem sentido que nem tinham mais haver com você, mas eram só para fazer rir. Ana, desculpe pela pequena raiva por você ter sido uma adolescente normal e ter partido o coração de uma das pessoas que mais amo no mundo.

Agora eu to esperando que as pessoas reais e que tem contato comigo venham pedir desculpas para mim.
Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi