domingo, 6 de novembro de 2011

Lance os dados...

Posso até não saber desde as origens todos os resultados, títulos, jogadores e etc da seleção de vôlei do Brasil, mas os últimos 6 anos eu estive atenta a cada notícia e a cada jogo.



Ok, quem me conhece sabe do meu amor em relação a seleção brasileira masculina de vôlei. Eu lembro do primeiro jogo que assisti em 2005.
Como disse não faz muito tempo, mas o suficiente para acompanhar Bruno Rezende passar de "O filho dor Bernardinho" para Bruninho, levantador titular.
Se eu me emocionei quando vi ele como capitão da seleção no Pan: MUITO.
E a partir daí não foram raros os sabádos de manhã que assistia VIBRANDO os jogos, feminimos e masculinos.
De começo sabia o que era um levantador, hoje em dia explico uma diagonal e jamais jogaria como um oposto.
Obrigada seleção, pelos amores platônicos, pelos melhores sábados, por me emocionar tanto, por me fazer apaixonar cada vez mais por vôlei.

Eu tenho orgulho do vôlei do Brasil porque os jogadorss e jogadores conseguem despertar aquele sentimento que da vontade de dizer 'eu sou brasileira e esse é o time de vôlei do meu país'. Porque me fazem torcer, vibrar, gritar, estando longe e até em um fuso horário diferente.
Porque eu vejo que não sou só eu mas milhares de pessoas que sentem o coração bater forte e aquele frio na barriga com cada ponto.
Fiz um vídeo pequeno, que demorou mais de 13h para ser carregado, mas ele não expressa nem metade dos meus motivos por amar e me orgulhar do vôlei do Brasil.
É pouco, mas é tudo que eu posso oferecer <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi