quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desde aquele dia

minha vida está vazia ♪



hoje o dia foi difícil, meu amor, sua ausência se fez mais presente que nunca. não que os dias não tenham sido difíceis desde então, não que eu não sinta sua falta como sentiria falta de respirar, mas hoje foi diferente. o passado me atormenta, sabe? ele vem em doses homeopáticas e em ondas de ressaca e não deixa nada no lugar. só que não é o passado que me entristece, nem o futuro sem rumo que estou agora, mas esse presente que me aprisionou dentro de um de meus muitos pesadelos. ah sim, pesadelos amor, lembra quando eu acordava assustada e te abraçava de noite? esse tipo de pesadelo agora é real, menos a parte que eu posso acordar e te abraçar. tudo bem, nós ainda estamos juntos, mas será que ainda estamos perto um do outro? não é apenas uma distância de quilômetros que nos separa, mas os diferentes rumos que nossos corações tomaram. eu, eu sei, não adianta ninguém falar ou tentar nos separar, no final nós sempre estaremos juntos, mas falta muito para o final voltar a ser o começo? sinto sua falta, falta mesmo, saudades que chega a doer, um infinito de lembranças que me faz desejar insanamente poder, sei lá, rolar na cama abraçada com você, conversar horas perdendo a noção do tempo, acordar antes do despertador e sorrir ao te ver dormindo. deve ser saudades do que eu quero que aconteça, deve ser medo. só sei que hoje sua ausência conversou comigo, naquele seu mesmo tom de voz quando está entediado, me dizendo para manter a calma que tudo ficará bem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi