domingo, 27 de janeiro de 2013

Risque outro fósforo...

... outra vida, outra luz, outra cor.



os dedos anseiam antes de tocar o teclado, acertar as palavras e atingir as pessoas são coisas distintas que exigem certa coragem e um pouco de estupidez. em dias como esses, é quase impossível dizer com certeza se sou eu que vou contra maré ou se eles é que estão na contramão, só sei que a sensibilidade e a sensatez as vezes se destoam, as vezes se confundem e muitas vezes exageram. eu vejo no horizonte um raio de luz, mas estou no fundo de um desfiladeiro de medos e dores que me assombram, preciso de ajuda, preciso que me estendam a mão, não por não saber escalar, mas por necessitar do próximo se reconhecendo em mim. aquela velha necessidade humana de que o outro possa provar que vale a pena sair e encontrar o dia claro, nos pequenos gestos de empatia e identificação mútua de que todos carregamos o triste fardo de viver, que trás consigo os estragos da noite, a dor que consome, o amor que desbrava tudo, a força para continuar. eu sei caminhar sozinha, mas eu não quero, a estrada parece amena quando se tem alguém ao lado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi