domingo, 8 de julho de 2012

Sempre acabando...

... o que não tem fim ♪



O tempo passa.
Com uma dureza quase desumana, refaz ciclos e me explica uma frase que há seis anos eu perguntava o significado: é preciso que tudo mude para que tudo continue na mesma.
Eu olho para trás e vejo que nada está no mesmo lugar, mas porque então eu me deparo sempre com os mesmos ciclos?
Existe algo para quebrar o padrão que me persegue ou sou apenas eu que sempre repito minhas ações e acabo no mesmo lugar?

Não encontro respostas, a noite é silenciosa demais para que eu possa ouvi-las, mesmo assim as busco incessantemente.
No final das contas, não passa de um eterno procurar e jamais encontrar.

Só assim a vida pode ter alguma graça.

3 comentários :

  1. Não posso suportar esse tipo de atitude e você não merece isso, Você tem amigos, mas também tem cobras e das piores, hoje mesmo chamou de Linda uma delas, não tenho provas, mas conheço pessoas que tem, você é uma pessoa superbacana e não merece isso.

    Tire suas próprias conclusões, leve o tempo que quiser, mas não permita que pessoas assim se aproximem de você, por parte acho que você sabe quem é, se não desconfiava, desconfie, pergunte as pessoas certas e as coisas vão começar a esclarecer, por culpa dela, você já perdeu amigos por causa dela.

    Não podia deixar isso continuar, não de novo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, você realmente me deixou com MEDO. Se quiser conversar comigo, provavelmente sabe meu facebook, me chama no chat o_O

    ResponderExcluir
  3. Não posso, não quero causar tanto transtorno, ainda mais hoje, mas acho que você já percebeu, A palavra COBRA e a pessoa possuem as mesmas letras iniciais e finais, eu só queria que você tomasse cuidado com ela, sinceramente se apegue aos seus amigos mais antigos, principalmente os de escola, se ainda não estiver tão claro quem é esta "cobra" horrível que se aproximou de você, perceba que pessoas ruins deixam rastro enorme de sujeira, inventam situações e são super criativas, são familiares a animais que as representam.
    Ultima dica ?
    Cade a amizade entre a Bella e Jacob? Só existe uma unica pessoa falsa o suficiente pra isso.

    Não estou escrevendo isso pra que você comece uma briga enorme, ou algo do tipo, você que sabe o que vai fazer, só tentei te ajudar, porque acho realmente que você Vale o suficiente, não é tão difícil descobrir o quanto alguém é bom ou ruim, Não tome decisões precipitadas, se não quiser dar bola para isso tudo bem, Mas um dia a mascara vai cair e eu sei que você vai ver o verdadeiro rosto dessa pessoa.

    Tudo de bom para você, que os anjos te iluminem, espero realmente que você seja muito Feliz.

    ResponderExcluir

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi