sexta-feira, 13 de julho de 2012

É pouco...

... mas é tudo que eu posso oferecer ♪



Nostalgia.
Milhares de anos atrás em um Natal distante era possível ser a maior fã do mundo do Engenheiros do Hawaii por ter baixado o CD novo INTEIRO em uma internet discada.
Era muito fácil ser uma personagem de um livro enquanto aquele dia ganhava o posto de segundo mais especial do ano por simples mensagens que nunca paravam.
Parecia simples, porque na verdade era.
Não precisei de 4 anos para descobrir que a simplicidade é a chave para tornar as coisas maiores do que podemos imaginar, na verdade, somente ela pode fazer com que os momentos se tornem especiais.

Dia-a-dia.
Um veneno não poderia ser mais mortal que a convivência, que deixa tudo tão velho quanto livros empoeirados.
É como se os defeitos fossem grifados com marca texto, deixando para trás as boas velhas qualidades.
O novo se recicla e sobrepõe-se sempre, mas sai de moda tão facilmente quanto a obsolescência programada de um eletrodoméstico qualquer.
Nós nos perdemos em uma calmaria de "tanto faz, por mim tudo bem", esquecemos que na contra-mão as coisas fazem mais sentido. Frases feitas podem matar aos poucos o que existe de melhor.

A estrada é incerta, e se você não tem coragem de arriscar, não caminhe por ela.
Nós erramos, acertamos e no final a busca é apenas por uma coisa: pessoas que estejam dispostas a caminhar lado a lado, capazes de lembrar, pelo menos uma vez ao dia, que somos tão humanos quanto elas, falhos, frágeis e esperançosos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi