segunda-feira, 21 de maio de 2012

Me traz na bagagem...

... tua viagem sou eu.



Descobri com serenidade que as vezes coisas simples de coração tornam-se muito maiores do que grandes atos que passam batidos.
São simplicidades por aí que eu chamo de inspiração. 
Hoje acordei lembrando que no inverno fica tarde mais cedo e dei o nome mais bonito a minha inspiração: Marina.
E quando suas inspiração mudou sua vida, o que falar para ela? Não sei, penso eu, vulga aspirante a escritora, que inspirações falam por si só.
Minha pequena fala por si e muito mais, porque seu coração é mais que simplesmente simples, é puro, inocente que tão só. Porque minha inspiração é puro sentimento e muito mais frágil que um cristal, mas tão somente forte como uma mulher que se torna a cada instante.

Marina.

Porque não é qualquer super-herói por aí que consegue salvar uma vida com um toque a distancia de sua magia sem igual. 
Há mais de um ano tem sido assim, uma nova vida a cada conversa, uma nova esperança e um caminho certo para um sorriso sincero, basta ligar os fios que nos conectam.
Sei lá, a distancia é tão pequena que te sinto sempre aqui, ao lado, comigo. Tão mais do que qualquer pessoa que realmente esteja por perto.
Marina, menina, teu sorriso encanta, sua voz adoça e tuas palavras confortam.
Teu dia tão especial, feito somente para você, me deixa desejosa de pegar o primeiro voo rumo a tão perto do meu coração.

Best.

O loiro, que de anjo já tem tudo, ainda trouxe diversos anjinhos com ele, daqueles peraltas e cheios de vida, que nos dizem de uma vez por todas pelo que vale a pena viver.
Entregou em minha mãos a mais valiosa joia rara, daquelas que alguns por aí chamam de amizade, mas eu não, eu chamo de felicidade.
E quem sabe o que tem valoriza, quem sabe quer perto.
É seu aniversário e eu não tenho presentes, não tenho abraço (nem samba), não estou aí para pular em você e te acordar cantando bem desafinada, mas eu dou meu presente simples de coração.
Minha sinceras e apaixonadas palavras de uma amiga que te ama muito e que te queria ao lado sempre, porque por perto está há mais de um ano <3

E porque no último minuto te dizer essas palavras?
Para que você tenha certeza que até nos últimos instantes eu sempre e sempre estarei com você!

Feliz aniversário minha menina. 
Amo você!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi