quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Deve haver alguma coisa...

... que ainda te emocione (8)





Chegou 2012 e apenas hoje eu tive tempo para escrever aqui. Não é falta de tempo no sentido mais literal, dentro de um ciclo eterno de 24h, mas de um tempo que me deixe livre para viajar nele mesmo.
E não são todos os texto do Humberto que me trazem prazer em ler, não são todas as twitcans que eu acompanho. Nem todas as músicas fazem sentido.
É fato, não são todas as pequenas e grandes coisas que me servem, que me fazem seguir em frente.
Mas no primeiro dia desse ano eu recebi as palavras que delimitaram como seria, então, um ano inteiro em uma madrugada.

Tudo mudou, ela acordou, ela está pronta pra recomeçar.

A sensação de mãos e coração livres e quentes vai além de acordar com medo dos fogos avisando que mais um ano se foi.
Pode ser que as 4 primeiras horas de 2012 já tenham tido um sabor diferente, mas eu tenho visto claramente coisas que antes eu imaginava.
Tenho visto e sentido como se jamais tivesse o feito, e parece então que cresci um pouquinho, mas não deixei de me sentir tão frágil quando um dente de leão a merce do vento. Desprotegida,
Os fogos da noite do dia de ano pareciam espantar demonios e fantasmas que consumiram meus coração, que trouxeram um profundo escuro para meus olhos... e só Deus sabe o quanto tenho medo de escuro.

Mas sabe como é difícil encontrar a palavra certa, a hora certa de voltar.

Eu tenho visto tanto de tudo. 
Tem gente que quer salvar, tem gente que quer salvação. O masoquista e o sádico raramente se encontram, uma relação em equilíbrio se faz necessária quando não existe nada além de caos.
No mais, amores não correspondidos e uma intensa vontade de viver andam predominando eternamente em cada suspiro e em cada risada.
E porque o que é preciso e necessário parece não ser o que meu horizonte mostra. Será que só eu sinto essa necessidade profunda de me libertar e de preencher o que está vazio e sozinho aqui dentro?

Diga que você me quer porque eu te quero também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi