domingo, 25 de setembro de 2011

O melhor aniversário da minha vida.




Não sei por onde começar a contar e agradecer o que fizeram por mim nessa data tão especial para mim. Foi o melhor aniversário da minha vida, sem dúvidas.
Uma festa surpresa organizada pelo meu melhor amigo com os meus melhores amigos e amigas, um vídeo surpresa organizado pela minha melhor amiga com as minhas melhores amigas e amigos.
O que era para ser um dia de boliche, sinuca e risadas acabou sendo quase que mágico...
Foi pouco tempo, mas valeu, vivi cada minuto.
Dizem que amigos são a família que podemos escolher. Se for assim então, tenho a melhor família do mundo. Vocês me cativaram de uma forma que não da sequer para colocar em palavras.
Só sei que me trouxeram inspiração para ter força, para escrever, para viver. Sei que enquanto tiver vocês ao meu lado, meus motivos sempre serão os melhores e mais do que isso, sei que sempre desejarei ser melhor, para vocês.
As vezes a vida da algumas rasteiras na gente, troca as frases, muda as palavras e a gente cai, se machuca, entende tudo errado. Não é pecado ter problemas, eles sempre existiram, mas a cada vez que os superamos a vontade de viver aumenta.
Sei que briguei com alguns, virei a cara para outros, sumi da vida de alguns... Mas isso não mudou meu amor, não diminuiu algo eterno. Algo real.
Desculpas sinceras por pequenas coisas que fiz virar tempestades, por palavras de duplo sentido, por explosões de ciúmes e raiva desnecessárias. As vezes a nós perdemos a razão, mas graças a Deus o Jake e o Rafa me ajudaram a recuperá-la rapidamente.
Não vou mentir, haverão outras crises, outros surtos. Só peço para que vocês não esqueçam que os amo demais e que isso não significa nada... e que qualquer coisa é só me dar uns bons esporros que rapidinho volto a ser gente.
Obrigada por me suportarem nas piores crises, nos piores momentos.
Obrigada pela força que têm me dado quanto a minha mãe e aos dias difíceis que tenho enfrentado de cabeça erguida, porque eu sigo em frente, pra frente eu vou.
Essa guria que vos fala não sabe onde mais encontrar palavras para demonstrar sua gratidão por estarem ao lado dela. Eu sei que nada teria esse colorido especial se não tivesse cada um de vocês por perto.
Eu sou feliz.
Que Deus esteja sempre com todos vocês e que meu querido Arcanjo Miguel ilumine o caminho de todos, protegendo-os de todo o mal.


Farei meus agradecimentos em duas partes, para que as piadas internas sejam entendidas por todos... 
Franca!


Certeza que o carro do China era uma chave de portal, porque a ultima noite foi incrível demais para ter sido nesse mundo “trouxa”.
Sim, todos vocês me enganaram, eu realmente acreditava que seria uma galera – a minha galera – no  boliche, dando risada e provavelmente me passando vergonha, mas não. De repente aquela luz ascende e o fantasma de Erika vira uma festa surpresa.
E tudo não parou por aí, presentes temáticas das coisas que mais gosto, um pano preto TORTO HAUSAUHSUAHSUAHSUASUH cheio de imagens de tudo que me faz bem, um pouco de maldade natural do Jacob e muuuuuuuuuuuuuuitas canetas para riscas a cara do Taylor.
De Shark Boy a Princesa, de Ex-presidente a Elza Soares, brincadeiras com a Katy Perry, chifres de vingador, bolo na folha de sulfite, um pouco de Glee e muitas, mas muitas mesmo, piadas internas, externas e explícitas. Por fim, um cosplay criativo com o pano do Leontter... Fora o gato da Erika sempre fazendo parte de tudo.
Até agora não acabei de fazer meu discurso de agradecimento, um beijo para a iniciativa de Erika de gritar EEEEEEEEEE para tudo, inclusive na hora que era pra gritar SURPRESA KKKKKKKKK.
Foi lindo gente, de verdade, eu custei conter a emoção e não me acabar de chorar quando vi todo mundo ali, paradinho, olhando pra minha cara (que devia estar engraçada).
Victor, Raul, Leo, Carol, China, Erika, Kaléo, Gabi, Lucas, Luísa, Pedro Miguel, Iza.. todos, muito obrigada pela noite maravilhosa que vocês me deram e pela felicidade suprema que me fizeram sentir. Deus sabe o quanto eu amo vocês, e que mesmo dando ALOK algumas vezes, valorizo meus amigos com o máximo de estima que posso.
Saibam que para o que precisarem essa guria chata aqui, sempre estará disponível e sempre empolgada. Que seja para ‘’bombar’’ um pouco, ou para falar de coisas bizarras, rir de piadas internas que não conheço ou simplesmente para falar mal da... deixa pra lá HAUSHAUSHAUHS.
Eu ainda não sei se consegui agradecer a altura, se consegui expressar o quanto estou grata a vocês pelo que fizeram, pelo esforço e por terem quase me matado de curiosidade com o que estavam planejando.
Obrigada também ao Du e a Jeh que estiveram comigo de formas diferentes nesse dia. Fora a Sah que me fez chorar MUITO com o post no tumblr dela... nossa como chorei mesmo.
Em especial, Jake, você é MUITO louco, seu lobisomem malvado, tenha certeza que eu confiaria minha vida a você. Serei sempre a sua Ana Lily Bella <3

Twitter!
Se eu segurei as lágrimas de emoção quando cheguei e vi meus amigos, elas rolaram soltas quando o Jake me apontou a TV e disse “você conhece aquela garota?”. Era a Julia (Rafaela) estampada na TV, e eu achei que ia cair ali mesmo.
Gente, eu JURO que não esperava o vídeo com tanta gente, eu sabia que a Paulinha e a Mary estavam tramando algo, mas não imaginava que era tão grande. E todas as DM’s que me deixavam curiosa e tudo mais... Sem palavras.
Julia, Erika, Mary, Rafa, Gui, Xandy, Paulinha, Tia Sandra, Viny... todos que sabiam, que gravaram vídeos, que ajudaram... Nossa, simplesmente não tem como agradecer.
As vezes a gente acha que não tem muito importância para ninguém, ou ainda que uma amizade virtual não é a mesma coisa. Que grande mentira, nós podemos não estar perto, mas estamos tão ligados que já não temos o que perder/temer.
As lágrimas que caíram dos meus olhos não traziam um pingo de tristeza, mas estavam embebidas em emoção e em felicidade. Não tinha como negar o quanto fiquei surpresa e mais do que isso, emocionada. Foi demais receber o carinho de vocês.
Obrigada por tudo.
Também tenho que agradecer os parabéns da minha guria de PoA, a Siiiih e a das queridas mineirinhas Cris e Camila <3


Obrigada a todos, perto ou longe, aqui ou lá, De Fé, Potteriano, das Bizarrices, de 11 anos de amizade, ajudador de judeus, etc. Melhores amigos da minha vida.
Ao longo da semana mandarei um agradecimento especial para cada um.
Beijos da Bella, Lily, Sacana Flávia... 

5 comentários :

  1. MERECE MUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS! noite boa ontem =) apesar né... do pano torto

    ResponderExcluir
  2. ai seus lindos, eu não sem como agradecer. vai ter troco, tudo viu... <3 amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Faria o pouco que fiz outra vez... viveria o tempo que fosse necessário para ver o dia nascer ao teu lado (à 611... milhas) e daria tudo para ver tua reação na hora da festa! Tu mereces guria! =)

    ResponderExcluir

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi