quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mãos e coração livres e quentes...

... chimarrão e leveza (8)





Hoje eu acordei mais cedo.
Desde então não importava que horas eram, só me bastava o céu azul e a tranquilidade. 
Buscar na imensidão do meu pequeno quarto, na solidão que não mais existia, um motivo para não estar feliz. Mas não havia motivo, tudo me fazia bem nessa manhã.
As vezes é bom despertar do pesadelo que a gente se aprisiona, ninguém é obrigado a ser feliz o tempo todo e muito menos triste todo o tempo.
Por meio de outros olhos, de outros sentimentos, caminhei pela areia da praia sentindo vento bagunçar meu cabelo e deixar com que eu me reconstruísse.

Reborn for me.

Meu semblante calmo não oculta a paz que encontrei. Meu sorriso parece tão leve que o quadro de meu rosto remete aquele mar tranquilo das tardes de domingo.
Porque mesmo sozinha eu não me sinto sozinha.
Fone, céu azul e muito de mim. O passado ficou para trás e agora é hora de dar asas ao que ficou preso por tanto tempo aqui.
Não nego, basta um descontrole qualquer que voltarei a questionar porque o mundo massacra tanto com pequenos grandes sonhos.
Basta não perder o controle

Reborn for me.

Um comentário :

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi