domingo, 9 de abril de 2017

Já te fizeram sofrer demais...

... já te fizeram feliz demais.



E como diz a continuação dessa música, ta na hora de você mesma fazer algo por vocês. Às vezes é assim que a vida funciona, um pouco mais torta do que deveria e bem distante dos contos de fadas dos livros infantis. Ela se parece mais com o dramático romance adolescente que nunca tem um final feliz. Não existem finais felizes, existe durantes felizes. Também não existe fórmula certa, você nunca sabe qual é o resultado final, a única variável que você pode controlar são suas próprias ações, mas jamais seus próprios pensamentos. Digo isso por experiência, há anos perdi uma guerra covarde para minha cabeça, não controlo o que sinto e penso, mas me deixo desfrutar plenamente e não luto contra, não mais, pelo menos são meus próprios pensamentos e não de outros quaisquer. Já me roubaram de mim, uma, duas, cem vezes e eu mal consegui respirar. Mas o tempo passa, e como passa, as coisas mudam e resta apenas uma opção: fazer algo por você. Soa egoísta para alguém como eu, mas pessoas como eu não sobrevivem em um mundo onde ser feliz é lei, não importe o preço a ser pago e o que deve ser sacrificado. Soa egoísta e verdadeiro, parece a única saída. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi