quarta-feira, 19 de abril de 2017

Inspiração

existem palavras que não podem ser esquecidas, promessas que não podem ser descumpridas e pequenas verdades que se fazem presentes. existem dias em que o único desejo e não sair da cama e perder todo um céu azul de olhos fechados, tentando fugir de seus próprios pensamentos. mas também existem dias nos quais tudo o que você deseja é ouvir uma voz familiar, imersa em sua própria empolgação e se deixar ali, ouvindo atentamente e observando o infinito que um sorriso e um par de olhos podem te dar. exitem pessoas que te inspiram a voltar a escrever, que te inspiram a sonhar e a perder o medo de se machucar. é como andar de patins pela segunda vez depois da primeira queda, a emoção da primeira vez é completamente ofuscada pelos machucados, ralados e tempo de cicatrização, mas então você acorda em uma manhã ensolarada de sábado e quer tentar mais uma vez, meio receoso no começo, escorando nas paredes e aos poucos se deixando livre para sentir a sensação de voar. existem pessoas que nos motivam a tentar mais uma vez, mesmo que tudo seja meio torto, descabido, sem sentido. talvez os meus sonhos devessem ser pesadelos e eu precise me resignar a solidão, mas a cada dia é mais difícil lembrar que já estive tão distante de mim e eu me recuso ser a pessoa que fui, tão cheia de nada, porque era nada. você acorda diferente, mas com os mesmos sentimentos, simplesmente sabe que as coisas mudaram apesar de tudo estar no lugar. os monstros se foram e não vão mais voltar, você está livre de toda a dor que carregou por anos e agora pode ser feliz pela primeira vez. é como andar de patins depois da primeira queda...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi