quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Não chore, não ligue, não volte...

... não ouse me amar ♪

Eu não tenho resposta para suas perguntas. Não sou a solução para nenhum problema. Faço propostas burras, sugiro coisas impossíveis e claramente inúteis. Sou uma possibilidade em um milhão, cheia de meus probleminhas e sonhos ridículos de quem ainda não percebeu que cresceu. Faço parte de quem implora por ser digno de pena. Perco meus cinco minutos antes de dormir pensando em como seria morrer e em quem se importaria. Mostro-me desagradável e arrogante, não se assuste se descobrir que de fato sou. Afasto quem se deu ao trabalho de estar por perto. Sou desastrada em excesso, delicada como um coice e feminina como teu cu. Estou abaixo de suas expectativas e com certeza te frustrarei de alguma forma. Claramente não mereço sequer esforços mínimos ou sequer esforço nenhum... eu sinto muito.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi