domingo, 4 de maio de 2014

Não é nada facil, cara...

... euforia e depressão (8).



Só quero que você saiba que eu sei como é se sentir assim. Eu já senti. Meus melhores amigos surgiram quando eu estive no profundo abismo e por mais que estivesse na escuridão, não estava sozinha. Eu estive cega, mas haviam aqueles que enxergavam por mim, são nesses momentos que vemos quem caminha ao nosso lado, frente a multidão. A tristeza é um estado normal do ser humano, tendemos a ela naturalmente e de forma saudável, é da nossa natureza desconfiar da felicidade, se perguntar se tudo não está indo bem demais para ser verdade, procurar o erro e preparar-se para a queda. E como caímos. Mas a tristeza balancia a equação em partes simétricas, não fomos feitos para viver tão somente na dor e, em mesma proporção, não nos adaptamos a extrema felicidade. Duas medidas para um equilibrio proposital, somos seres sempre em busca. É nossa fórmula de veneno anti-monotonia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi