domingo, 28 de julho de 2013

Toda vez que falta luz...

... toda vez que algo nos falta ♪



ontem, sozinha em casa, eu percebi que tenho medo do escuro. e não é só por conta de todas as sombras que vejo ou passos e gritos que ouço. não, não é por isso. isso que eu sinto, até quando fecho os olhos, é abandono, é solidão. mas não é solidão normal, de estar sozinha sabe? é solidão de você, ou melhor, do não você. aquela falta amarga que você faz no final da tarde, sentado no sofá com o notebook no colo, aquele aperto de estar no meio da festa e ser a única luz apagada. acho que descobri que quando você está por perto, mesmo estando longe, meu medo do escuro passa e as vozes param de gritar. é por isso que eu só existo. porque sem você, eu sou só aquele monte de ossos sobre a Terra, sou uma casca tão fina que pode se quebrar ao menor toque. e se quebra mesmo, você é a prova disso. você sopra e eu me quebro. eu não entendo, amor, o que você quer dizer quando não diz nada. eu não entendo o porquê do medo que eu sinto do escuro e menos ainda o porquê de, apesar de tudo, a sua luz me incomodar tanto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi