sexta-feira, 17 de maio de 2013

Toda vez que falta luz...

Toda vez que algo nos falta, o invisível nos salta aos olhos ♪



o passado me encanta. com a doçura das coisas que são imutáveis, que não podem sair do lugar mesmo que queiram, que não se alteram com os tremores da terra e que não se desfazem quando o vendaval sopra. o presente, por sua vez, me consome. na suavidade do seu vai e vem inconstante, que não determina o próximo passo a ser dado e te coloca a caminho de um salto no escuro, sem que se saiba a altura e o que existe após a queda. o presente é a queda. não sei o que houve comigo, de ontem pra hoje o amanhã deixou de ter esperança. o futuro vai além do horizonte, trazendo votos de boa vida e de boa sorte, agouro de morte, sopro de vida, o outro lado do espelho. o futuro é reflexo do passado, é onde a queda nos leva. consequências. o anseio para dias melhores permeia o coração tolo de quem acredita que o futuro trará um novo alvorecer, alternado em tons alaranjados de doçura, dourados de uma delicada felicidade permanente e rosados de um gentil amor pleno. os doces sonhos pertencem, até mesmo, a um futuro idealizado como tal, mas o presente vem, devastador e intenso, explicar que a realidade não se faz açucarada como o desejado. e então a loucura me permeia ao me deixar dizer, que o encanto da queda é sentir o frio na barriga e acreditar que antes de tocar o chão, vou aprender a voar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi