quinta-feira, 7 de março de 2013

Cara tu não vai nem acreditar...

... tava pensando mesmo nisso antes de conectar ♪



_ vamos nos apaixonar... você é doente como eu para amar, daria certo.
_ se fosse fácil assim eu assinaria até com sangue.
_ quando tudo der errado vamos tentar... caso não de certo a gente se casa e finge que tem uma vida, adotamos dois filhos e daí a gente pode fazer o que quiser: viajar, passear, rir, brigar...
_ compramos uma casa na praia, um par de bicicletas, nos associamos a bibliotecas e locadoras para estoque infinito desses recursos e vivemos juntos, até a morte o ócio, da vida moderna. vamos fazer um tour pelo mundo em uma jornada de descobrimento. vai virar notícia de jornal 'casal de doentes depressivos mostram para o mundo como é possível ser feliz'.
_ vamos ter uma linda história de amor e companheirismo e provavelmente vamos ser muito mais felizes que a grande maioria, pois vamos ter consciência de nossa real situação e aceitá-la, porque todos os dias nós vamos saber que estamos sozinhos, não importa quem esteja ao nosso lado.
_ nossa história, associada a todo conto de fadas, daria um roteiro para uma criação milionária.
_ que acabaria de uma forma sensacional, com todo mundo torcendo para que eu esquecesse meu antigo amor e que você se apaixonasse por mim, mas isso não aconteceria.
_ e todo mundo terminaria a história sentindo felicidade e vazio, simultaneamente. 
hey soul sister.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi