quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu to fechado...

... pra balanço ♪



a passagem do tempo se dá lenta e vagarosa com o penar dos dias pulsantes. um sol infernal e uma noite gelada são o plano de fundo de quem esteve no fundo do poço mais que uma vez. o que? dois meses desse novo ano já se passaram e nem parece que foi assim. mentira. da madrugada iluminada do primeiro dia do ano, até essa madrugada barulhenta pelos carros da avenida, tudo mudou mais de uma vez. descobri que a distância do céu até o inferno se faz em um segundo e que o inferno por te levar para o céu num piscar de olhos. madrugadas afiadas se passaram, cortando minha alma, dilacerando meu coração. a temporalidade é só questão de opinião, quantos dias não se estendem a meses e quantos meses se resumem a horas? a vida não é linear meu caro amigo, ela sequer tem alguma lógica a ser seguida. olhar para trás é um exercício que exige coragem e paciência, o tempo pode não passar quando isso acontece, ele pode estacionar nos pequenos erros e adiantar nos pequenos acertos, no fim, restará um borrão em formato de dúvida e um balanço final incerto, que por mais que seja refeito, nunca terá os mesmos resultados. e eu me pergunto, foram dois meses apenas?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi