domingo, 12 de agosto de 2012

E sobe o bloqueio...




Esse título me persegue desde minha época de 13 anos, assistindo os jogos sem nem saber o que era um corredor...
Desde então vôlei se tornou uma das minhas maiores paixões, me fazendo há 7 anos acordar de madrugada para assistir os jogos no Japão e depois dormir 1h para ir para a aula fazer prova.
Ver a seleção perder sempre me faz querer olhar nos olhos dos jogadores e dizer: cara, muito obrigada, vocês perderam o jogo, mas para mim SEMPRE serão os campeões.
Tipo aquela coisa de que pai sempre será o super-herói, essa seleção sempre será campeã, sempre será minha seleção de ouro.
Toda vez que vejo um jogo eu volto a me sentir uma criança e eu devo agradecer MUITO a seleção por me permitir sentir assim, feliz, animada... Por ser fantástica e me fazer gritar a cada ponto, chorar com as derrotas, reclamar do juiz e saber reconhecer que as vezes outros times jogam melhor.

Me deixa encantada saber a garra e o amor que esses jogadores tem, honrando a camisa que vestem e dando o melhor de si sempre. Perder acontece, saber perder é apenas para os vencedores...
Não importa, para mim, a medalha pode até não ser de ouro, mas eles SEMPRE e SEMPRE serão os melhores, que dentro da quadra fazem uma mágica sem fim.

Sei lá, eu gostaria muito de pedir para que eles não ficassem tristes, de dizer que eles são o orgulho nacional e que eu tenho o maior orgulho do vôlei brasileiro.
Dizer que eles me fazem querer voltar aos 13 anos e sair na rua com o rosto pintado, torcendo, chorando, gritando... 
Essa seleção, para mim, sempre será de ouro, porque não é a medalha que diz isso, mas o olhar de cada um e o amor que se tem a camisa.

Não sei se vocês algum dia lerão esse texto bobo, mas se sim aqui vai meu muito obrigada por tudo, o amor por vocês como um todo e por cada um em seu espetáculo particular é infinito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi