quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E na manhã seguinte...

... tava tudo bem ♪



Eu disse que estava com preguiça, mas esse post é de lei.

A madrugada vai alta no último dia de uma velha vida.
Saber que as coisas vão mudar depende exclusivamente de quem fará a mudança, sendo ela externa ou interna, o fato é que só se muda quando alguém quer.
Eu sei que vou...
Vivi uma vida que não me levou a nada muito além de puramente abraços vazios e olhares de gelo, uma conveniência necessária e uma aquisição garantida.
Não que esteja reclamando mesmo sobre a sorte que me sorriu, pelo que tenho conquistado e por quem tenho por perto, não não, longe de mim.
A desfeita não é em relação ao que pode-se olhar, mas ao que sinto aqui comigo.

Não sei se posso dizer com coragem que amadureci, talvez tenha amarelado um pouquinho...
Talvez tenha voltado a ser criança e assim, consigo entender muito mais as coisas que me pareciam tão complicadas.
Essas férias foram terríveis, elas me fizeram pensar.
Existe um mundo muito além dos meus olhos, muito além dos meus dramas. Não é uma constatação, é um fato obvio que me faz sempre olhar para frente.
As vezes é triste olhar para trás, triste ver o quanto corri na direção oposta, o quanto deixei de mim parar me tornar quem não era. Regressão.
Não a outras vidas, mas a um ser humano pior.

Triste mesmo é saber o que me fez enxergar claramente e a tempo que eu, há tempos, não seguia mais o caminho certo.
Deixe o passado para trás e siga comigo meus amigos, a vida é um livro encantador e escrever sua história exige coragem.
A noite passada foi a saideira, segunda-feira tudo volta ao seu lugar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi