domingo, 29 de abril de 2012

Quando a gente tenta de toda maneira...

... dele se salvar. Sentimento ilhado, morto e amordaçado volta a incomodar.



Reborn.
Porque quando uma chance remota brilha com força bem a nossa frente o que melhor que podemos fazer é renascer.
E é fato, a cada janela que se fecha uma porta se abre. Não existe noite que não tenha fim e não existe dor que não encontre conforto, consolo, que não encontre repouso nos braços da tranquilidade.
Tranquila.
Fecho os olhos e sinto uma pequena onda de raiva invadir meu corpo, mas logo em seguida me recordo do passado e posso prever o futuro.
Existem pessoas que não são mais do que isso e que sempre serão o pouco que são. As vezes nós nos obrigamos a procurar algo que sustente sentimentos mortos, procuramos formas de nos mantermos ligadas de alguma forma com pequenas passagens que hoje em dia não fazem diferença nenhuma.

Guarde os momentos bons.
Não. Eu guardarei cada palavra que me destruiu e me fez renascer, cada lágrimas amarga, fria e afiada que derramei em noites sufocantes. Guardarei os medos, pesadelos, a doença.
Guardarei como se guarda veneno: longe do sol e longe do alcance de qualquer coisa boa, mas sabendo que ele está ali na pior das hipóteses.

Quando uma esperança surge, REBORN.
E não fui eu que vivi dias de pesadelos depois de sonhar. Vivi meus erros e meus acertos, com a certeza de que uma vida se passaria e o veneno estaria intacto na corrente sanguínea, mas tendo em mente que nunca seria a dose letal.
Nunca será, na verdade.
Eu fui uma vez, irei novamente e quantas vezes for necessário até que eu possa dizer que não é simplesmente renascer, mas nascer para uma vida com uma ponta de aventura e uma base sólida de felicidade.
E quem fica jamais saberá o que é isso, porque os sonhos serão realizados, mas nunca os seus.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi