quinta-feira, 8 de março de 2012

Não perca a razão, ela já não é sua...

... onda após onda, o barco ainda flutua (8)



A mesma lua, no mesmo lugar e duas pessoas diferente observam de lados opostos, tão distantes e um ao lado do outro. A lua que eles olham é a mesma dos dois lados ou cada uma é um de seus lados refletidos?
Um discurso batido, despercebido, que talvez até já tenha acontecido.
Não ligo realmente que a lua seja diferente se por um momento ela me uniu a quem me faz bem... atualmente andam sendo poucas e boas pessoas.
Voltar a rotina as vezes nos reconecta diretamente com um 'quem sou eu' perdido no tempo e no espaço, a mesma rotina que roubou da gente o que chamamos de essência.
E aí tudo volta a funcionar do mesmo jeito e eu começo a sentir falta de quem eu era e não sou mais, mas por sorte sou alguém que se sente melhor.

No mais, meras reclamações de quem fala demais e não tem nada a dizer.
Quem me dera poder expressar profundamente meu amor e admiração pelas pessoas que gosto e quem me dera poder expressar o mesmo para quem está distante.
A mesma lua e aqui ao lado, uma distância infinita, será que ela poderia nos unir?
Não vejo formas de encontrar saída em um beco escuro que me diz apenas que não há chances, que é dessa forma. Ninguém muda, tudo é estático mesmo com uma volta de 360º graus, mas dando uma volta completa nós paramos no mesmo lugar.
Não te queria distante, não os queria distante, sem motivo e sem razão, mas saíram todos de meu simples e pequeno campo de visão, que não enxerga o que me afastou de tudo, até de quem eu sou.

Seguir viagem.
Talvez a frase mais dita e mais maldita nessas entrelinhas da highway, onde nada é mais do que subidas e descidas, curvas em máxima velocidade.
Não existe como parar.
Perder o controle em uma estrada surpreendente não seria uma grande surpresa, mas eu sigo em frente, pra frente eu vou...
Eu sigo enfrentando a onda onde muita gente naufragou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi