domingo, 25 de setembro de 2011

O melhor aniversário da minha vida.




Não sei por onde começar a contar e agradecer o que fizeram por mim nessa data tão especial para mim. Foi o melhor aniversário da minha vida, sem dúvidas.
Uma festa surpresa organizada pelo meu melhor amigo com os meus melhores amigos e amigas, um vídeo surpresa organizado pela minha melhor amiga com as minhas melhores amigas e amigos.
O que era para ser um dia de boliche, sinuca e risadas acabou sendo quase que mágico...
Foi pouco tempo, mas valeu, vivi cada minuto.
Dizem que amigos são a família que podemos escolher. Se for assim então, tenho a melhor família do mundo. Vocês me cativaram de uma forma que não da sequer para colocar em palavras.
Só sei que me trouxeram inspiração para ter força, para escrever, para viver. Sei que enquanto tiver vocês ao meu lado, meus motivos sempre serão os melhores e mais do que isso, sei que sempre desejarei ser melhor, para vocês.
As vezes a vida da algumas rasteiras na gente, troca as frases, muda as palavras e a gente cai, se machuca, entende tudo errado. Não é pecado ter problemas, eles sempre existiram, mas a cada vez que os superamos a vontade de viver aumenta.
Sei que briguei com alguns, virei a cara para outros, sumi da vida de alguns... Mas isso não mudou meu amor, não diminuiu algo eterno. Algo real.
Desculpas sinceras por pequenas coisas que fiz virar tempestades, por palavras de duplo sentido, por explosões de ciúmes e raiva desnecessárias. As vezes a nós perdemos a razão, mas graças a Deus o Jake e o Rafa me ajudaram a recuperá-la rapidamente.
Não vou mentir, haverão outras crises, outros surtos. Só peço para que vocês não esqueçam que os amo demais e que isso não significa nada... e que qualquer coisa é só me dar uns bons esporros que rapidinho volto a ser gente.
Obrigada por me suportarem nas piores crises, nos piores momentos.
Obrigada pela força que têm me dado quanto a minha mãe e aos dias difíceis que tenho enfrentado de cabeça erguida, porque eu sigo em frente, pra frente eu vou.
Essa guria que vos fala não sabe onde mais encontrar palavras para demonstrar sua gratidão por estarem ao lado dela. Eu sei que nada teria esse colorido especial se não tivesse cada um de vocês por perto.
Eu sou feliz.
Que Deus esteja sempre com todos vocês e que meu querido Arcanjo Miguel ilumine o caminho de todos, protegendo-os de todo o mal.


Farei meus agradecimentos em duas partes, para que as piadas internas sejam entendidas por todos... 
Franca!


Certeza que o carro do China era uma chave de portal, porque a ultima noite foi incrível demais para ter sido nesse mundo “trouxa”.
Sim, todos vocês me enganaram, eu realmente acreditava que seria uma galera – a minha galera – no  boliche, dando risada e provavelmente me passando vergonha, mas não. De repente aquela luz ascende e o fantasma de Erika vira uma festa surpresa.
E tudo não parou por aí, presentes temáticas das coisas que mais gosto, um pano preto TORTO HAUSAUHSUAHSUAHSUASUH cheio de imagens de tudo que me faz bem, um pouco de maldade natural do Jacob e muuuuuuuuuuuuuuitas canetas para riscas a cara do Taylor.
De Shark Boy a Princesa, de Ex-presidente a Elza Soares, brincadeiras com a Katy Perry, chifres de vingador, bolo na folha de sulfite, um pouco de Glee e muitas, mas muitas mesmo, piadas internas, externas e explícitas. Por fim, um cosplay criativo com o pano do Leontter... Fora o gato da Erika sempre fazendo parte de tudo.
Até agora não acabei de fazer meu discurso de agradecimento, um beijo para a iniciativa de Erika de gritar EEEEEEEEEE para tudo, inclusive na hora que era pra gritar SURPRESA KKKKKKKKK.
Foi lindo gente, de verdade, eu custei conter a emoção e não me acabar de chorar quando vi todo mundo ali, paradinho, olhando pra minha cara (que devia estar engraçada).
Victor, Raul, Leo, Carol, China, Erika, Kaléo, Gabi, Lucas, Luísa, Pedro Miguel, Iza.. todos, muito obrigada pela noite maravilhosa que vocês me deram e pela felicidade suprema que me fizeram sentir. Deus sabe o quanto eu amo vocês, e que mesmo dando ALOK algumas vezes, valorizo meus amigos com o máximo de estima que posso.
Saibam que para o que precisarem essa guria chata aqui, sempre estará disponível e sempre empolgada. Que seja para ‘’bombar’’ um pouco, ou para falar de coisas bizarras, rir de piadas internas que não conheço ou simplesmente para falar mal da... deixa pra lá HAUSHAUSHAUHS.
Eu ainda não sei se consegui agradecer a altura, se consegui expressar o quanto estou grata a vocês pelo que fizeram, pelo esforço e por terem quase me matado de curiosidade com o que estavam planejando.
Obrigada também ao Du e a Jeh que estiveram comigo de formas diferentes nesse dia. Fora a Sah que me fez chorar MUITO com o post no tumblr dela... nossa como chorei mesmo.
Em especial, Jake, você é MUITO louco, seu lobisomem malvado, tenha certeza que eu confiaria minha vida a você. Serei sempre a sua Ana Lily Bella <3

Twitter!
Se eu segurei as lágrimas de emoção quando cheguei e vi meus amigos, elas rolaram soltas quando o Jake me apontou a TV e disse “você conhece aquela garota?”. Era a Julia (Rafaela) estampada na TV, e eu achei que ia cair ali mesmo.
Gente, eu JURO que não esperava o vídeo com tanta gente, eu sabia que a Paulinha e a Mary estavam tramando algo, mas não imaginava que era tão grande. E todas as DM’s que me deixavam curiosa e tudo mais... Sem palavras.
Julia, Erika, Mary, Rafa, Gui, Xandy, Paulinha, Tia Sandra, Viny... todos que sabiam, que gravaram vídeos, que ajudaram... Nossa, simplesmente não tem como agradecer.
As vezes a gente acha que não tem muito importância para ninguém, ou ainda que uma amizade virtual não é a mesma coisa. Que grande mentira, nós podemos não estar perto, mas estamos tão ligados que já não temos o que perder/temer.
As lágrimas que caíram dos meus olhos não traziam um pingo de tristeza, mas estavam embebidas em emoção e em felicidade. Não tinha como negar o quanto fiquei surpresa e mais do que isso, emocionada. Foi demais receber o carinho de vocês.
Obrigada por tudo.
Também tenho que agradecer os parabéns da minha guria de PoA, a Siiiih e a das queridas mineirinhas Cris e Camila <3


Obrigada a todos, perto ou longe, aqui ou lá, De Fé, Potteriano, das Bizarrices, de 11 anos de amizade, ajudador de judeus, etc. Melhores amigos da minha vida.
Ao longo da semana mandarei um agradecimento especial para cada um.
Beijos da Bella, Lily, Sacana Flávia... 

sábado, 24 de setembro de 2011

Há um muro de concreto...

... entre nossos lábios (8)



Não sei dizer ao certo de que cor eram os olhos que buscava naquela noite, mas naquele lugar sóbrio de si mesmo, não restava muito além do corredor vazio.
O movimento crescia e tudo parecia vazio de si.
As palavras dele me atingiam e confirmavam o que eu sentia desesperadamente, mas eu não queria sentir.

Logo agora que eu tinha encontrado minha paz ele vinha, como o mais profundo desejo de meu coração, que prometi com tanta força ofuscar, esquecer...
Ele afirmava meus medos, meus sentimentos como se fossem dele e me dividia entre a trilha sonora daqueles dias, de duas músicas do mesmo estado de onde queria estar.
Parece que a cada vez que o refrão daquela música inundava meus pensamentos era como se um sentimento infantil voltasse e simplesmente quebrasse as barreiras.
Castelo dos destinos que se cruzam no tempo...

Sabia eu, naquela noite, que mesmo sem conhecer exatamente a cor daqueles olhos, desejava imensamente dar a ele todas as estrelas do céu...
Não somente por serem estrelas, mas pelo infinito simbólico que cada uma traz em si, ecos de eternidade de uma luz que existe apenas por si. 
Distância que nos separa.
Não somente ela, mas laços maiores que algumas ligações e pouco mais que duas solidões compartilhadas, mesmo que houvesse mais alguém ao lado.
Porque nós dois continuaremos a nossa vida, assim tal como ela está, mas agora eu sei.
Talvez ele saiba também.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mãos e coração livres e quentes...

... chimarrão e leveza (8)





Hoje eu acordei mais cedo.
Desde então não importava que horas eram, só me bastava o céu azul e a tranquilidade. 
Buscar na imensidão do meu pequeno quarto, na solidão que não mais existia, um motivo para não estar feliz. Mas não havia motivo, tudo me fazia bem nessa manhã.
As vezes é bom despertar do pesadelo que a gente se aprisiona, ninguém é obrigado a ser feliz o tempo todo e muito menos triste todo o tempo.
Por meio de outros olhos, de outros sentimentos, caminhei pela areia da praia sentindo vento bagunçar meu cabelo e deixar com que eu me reconstruísse.

Reborn for me.

Meu semblante calmo não oculta a paz que encontrei. Meu sorriso parece tão leve que o quadro de meu rosto remete aquele mar tranquilo das tardes de domingo.
Porque mesmo sozinha eu não me sinto sozinha.
Fone, céu azul e muito de mim. O passado ficou para trás e agora é hora de dar asas ao que ficou preso por tanto tempo aqui.
Não nego, basta um descontrole qualquer que voltarei a questionar porque o mundo massacra tanto com pequenos grandes sonhos.
Basta não perder o controle

Reborn for me.
Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi