terça-feira, 8 de outubro de 2013

Hoje eu acordei...

... agora eu sei viver no escuro



preciso escrever pra matar a escuridão que se abateu, pra tirar os demônios de dentro de casa e expulsá-los para bem longe daqui. transformar papel e caneta nas únicas armas com as quais vale a pena lutar. vão embora de uma vez, cada um daqueles que por isso ou aquilo se opuseram ao simples curso da vida, desejando encontrar macabéias onde só existem estrelas. virem esses olhos turvos, essas lentes mortas para longe de mim, minha pequena história deveria interessar apenas a quem me quer bem. desistam, brincar de detetive não levará ninguém a lugar nenhum, a verdade brinca deibaixo do nariz em pé de cada um, mas a arrogância os cega de enxergar o necessário e por favor, saiam, a porta da rua é a serventia da casa e vocês não são mais bem vindos. levem os demônios, os julgamentos e todo o bla bla bla com vocês, eles ficam mais bonitos pendurados na parede de falsidade que construíram ao redor. e não me venham com delicadezas disfarçadas de puro interesse, o cheiro da falta de amor próprio me deixa enjoada quando se perde em seus grandes olhos vazios, em seu hálito de vodka importada que você não tem condições de comprar, mas bebe para fingir esquecer as mágoas que nunca teve de fato. e isso é tudo que restou do meu castelo que desmoronou: as bruxas que se passavam por fadas madrinhas e seus vassalos disfarçados de realeza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

digitado por

Copyright © 2014 Reborn for me

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi